o affair tvi-jornal nacional-moura guedes-prisa-sócrates

moura guedesOlá. Se eu podia viver sem o Jornal Nacional de sexta-feira? Podia, mas a minha vida não seria a mesma coisa. Se eu podia viver sem a Manuela Moura Guedes a destilar sarcasmo e ódio ao meu Governo no Jornal Nacional? Podia, mas a minha vida não teria o mesmo sal. Se eu podia viver melhor pedindo ao Zapatero que desse uma palavrinha à Prisa para abafar o Jornal Nacional? Podia, mas seria muito estúpido se o fizesse a duas semanas das eleições. Se eu podia viver melhor sem oportunismos políticos dos outros partidos a propósito do cancelamento do Jornal Nacional? Podia, mas os políticos são mesmo assim. Se eu podia viver melhor sem o Eduardo Moniz a dar palpites sobre a informação livre em Portugal melindrado pelo ataque à sua Manuela? Podia, mas ele não se cala! Se nós podíamos viver melhor num país com uma Imprensa mais independente? Podíamos, mas nuestros hermanos estão aí em força e isto é só o começo. Se eu vou sentir falta da boca e dos trejeitos da Manuela Moura Guedes e do seu jornalismo raw? Não. O meu nome é José Sócrates e a minha vida sem estes fait-divers não seria a mesma.

~ por pedroteixeiraneves em Setembro 4, 2009.

Deixe uma Resposta

 
