as dúvidas do Bogas no post anterior e um bigode que é todo um programa

«Bogas – Quero apenas saber o que é que se passa ti’Julião. Tenho direito a isso, não acha? Segui a sua filha e a D. Mercedes quando foram fazer aquela visita ao médico… Não fiquei lá muito convencido com o que me disseram… Parecia que estavam a esconder qualquer coisa… E eu sou como você, ti’Julião… Gosto da sua filha, fico em fúria só de pensar que alguém… Bem… Pelo que mais quer no mundo, diga-me o que se passa…»

~ por pedroteixeiraneves em Agosto 1, 2010.

Deixe uma Resposta

 
