new in new york III

~ por pedroteixeiraneves em Janeiro 3, 2012.

3 Respostas to “new in new york III”

  1. Você fazia um album fotográfico de New York bem original.
    Parabéns.
    onésimo

  2. Meu caro Onsimo,

    E voc faria uns excelentes textos a acompanhar. Se quiser pensar nisso… pensamos. E falo a srio! S que o lbum teria de versar apenas Nova Iorque; de resto, as impresses que trouxe, fico sem saber se transpem o microcosmos da Big Apple, ou seja, se aquela parte representa de algum modo o todo mais dos Estados Unidos. calculo que no, ou pelo menos que haja mais amricas…

    grande abrao e bom ano

    pedro

  3. Meu caro Pedro,
    Eu já cá estou há quase quarenta anos e por isso as minhas impressões já não teriam a frescura das suas. Valeria a pena era ler precisamente as suas. Quando muito, então algo a dois: você escreveria e eu comentaria uma por uma, acrescentado, glosando, discordando. Isso sim, poderia ter interesse.
    Outro abraço do
    onésimo

Deixe uma Resposta

 
